quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DES-ENCOTROS

 Márcia,
Sabemos, por experiência, que a vida é feita de encontros e desencontros, como já firmado por Vinicius de Moraes: "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida." E foi em um destes encontros que tivemos a oportunidade de conhecer tamanha pessoa de personalidade forte e suave. É de se perceber em sua face a determinação em cada passo de sua vida e também, lá no fundo, aquela fragilidade de mulher, desejante em sua essência.
Ao encontrar e estabelecer contato com pessoas como você, nos sentimos muitas vezes acuados, afinal como uma mulher assim poderia desenvolver a si mesma a um grau tão elevado e ainda querer levar aqueles que, ao seu redor, se interessam, consigo? É verdade, não é fácil como parece, ou melhor, alguém disse que era?
Deixamos aqui nossos cumprimentos a você Márcia Marchezan, como colega e amiga que se tornou e dizer que, certamente, as portas da sala com que você passou grande parte de seus dias nesta região, de hábitos tão diferentes dos seus, estarão sempre abertas para uma visitinha sua.
Sorte e sucesso e o que temos de melhor em nossos desejos para sua vida!

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo... (Mário Quintana)

...desencontro.


Um forte abraço da turma de Psicologia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário